HOME  | BLOG  | MARCAS

Cesto

Cesto de compras

0 produtos(s) -
 x 
Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Condições gerais

O acesso e uso deste website bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às condições a seguir descritas. Ao usar este website, você está a concordar com as condições de uso do website, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efectuadas às Condições de Uso.

O acesso a este website é permitido com caráter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste website.

A Nutrisupply não se responsabiliza por danos ou perdas de qualquer pessoa, que possam surgir a partir da utilização de qualquer informação contida neste website.

Algumas hiperligações deste website levam a websites externos, parceiros da Nutrisupply. Quando clicar nessas ligações, você deixará o website da Nutrisupply e nós não teremos qualquer controlo sobre esses websites, e não aceitaremos qualquer responsabilidade sobre o material presente nos mesmos.

Para efetuar uma encomenda, tem ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.

Política de privacidade

Na Nutrisupply temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes.

A nossa política de privacidade é apresentada em baixo. Qualquer alteração a esta política será colocada aqui, nesta declaração.

Que informação recolhemos?

Recolhemos o seu nome, número de telefone, endereço postal, e-mail e idade para uso em campanhas de marketing, prémios e newsletters. Além disso, quando efetuar uma compra no nosso website, recolhemos também informações sobre a morada de entrega e detalhes de pagamento. 

Podemos também recolher outras informações sobre a sua experiência no nosso website que contribuem para a melhoria do nosso serviço.

Para que efeitos são usados os dados recolhidos?

Os seus dados permitem aos nossos colaboradores processar as suas encomendas, notificá-lo de alterações importantes das funcionalidades do website, realizar inquéritos e para efeitos estatísticos.

Podemos também enviar-lhe periodicamente (por e-mail ou correio) informação sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se não desejar ser contactado para estes efeitos, pode cancelar através das seguintes formas:

  • Pode cancelar a subscrição da newsletter na sua conta pessoal.
  • As newsletters que receber no seu e-mail têm um link para cancelar a subscrição.
  • Pode enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o assunto Remover subscrição.

A Nutrisupply compromete-se a proteger os seus dados e estes nunca serão disponibilizados a terceiros para efeitos de marketing.

Ao atender à sua encomenda, é possível que os seus dados, como endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.

O que são Cookies e para que são usados?

Cookie é um pequeno ficheiro enviado para o seu computador que fica guardado no seu disco.
Se criou uma conta no nosso website, o seu computador irá guardar um cookie que lhe irá permitir ser automaticamente identificado sempre que volte a visitar o nosso website.
Os cookies são também usados para que o nosso sistema consiga seguir os seus passos numa sessão de compra. Se não aceitar o uso de cookies, você não conseguirá usar este site.
 

 

Se desejar verificar os dados que submeteu na Nutrisupply, pode fazê-lo por e-mail ou através do serviço de apoio ao cliente. Será requisitada uma prova da sua identidade antes de revelarmos a informação. Esta prova poderá ser o seu e-mail e password de registo no nosso website.

Deverá manter esta informação segura pois é sua a responsabilidade se alguma ação ou pedido for efetuado através da sua conta.

Recomendamos que não guarde a sua password no browser, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador, pode ver e usar a sua informação pessoal.

Segurança

A Nutrisupply usa um dos sistemas de encomendas on-line mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros.

Usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura) da transmissão de dados.

Propriedade inteletual

Todos os direitos de propriedade inteletual de software e conteúdos disponíveis através deste website são propriedade da Nutrisupply e estão licenciadose protegidos por leis e tratados em todo o mundo. Todos esses direitos estão reservados à Nutrisupply e aos seus fornecedores. 

Você pode guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste website apenas para o seu uso pessoal.

Não é permitida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste website nem a ligação do mesmo para qualquer negócio ou empresa.

Informação dos produtos

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no website estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

  • Produto fora de stock;
  • Incapacidade em obter autorização de pagamento;
  • Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso website.

A Nutrisupply pode modificar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

 

 Informação ao Consumidor

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: 213 847 484; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Tel.: 289 823 135; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Tel.: 239 821 690/289. E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Tel.: 218 807 000 / 218807030. E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral Tel.: 253 422 410; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) Tel.: 253 617 604; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 Para atualizações e mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

Tenho uma loja localizada no Distrito de Beja: o Centro de Arbitragem competente é o Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, que tem competência em todo o território que não esteja coberto por outros centros de arbitragem.


Tenho uma loja localizada no……Em resumo: o local da celebração do contrato que, em regra, coincide com o do estabelecimento comercial do operador económico indica qual o Centro competente. Deve ser consultada a lista de Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (onde estão os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo) e verificar que parte do território nacional cobrem.


ATENÇÃO: Todo o território nacional está coberto por um determinado centro de arbitragem de conflitos de consumo.


Não tenho uma loja, só vendo ou presto serviços online, qual o Centro de Arbitragem competente?


Nos casos das vendas online em regra é competente o Centro da Arbitragem de Conflitos de Consumo correspondente ao domicílio do consumidor. Assim, as empresas que vendam bens ou serviços através da Internet devem informar os consumidores sobre todos os Centros de Arbitragem existentes.


Devem ainda informar os consumidores da existência de uma plataforma europeia de resolução de litígios em linha e devem disponibilizar nos seus sítios eletrónicos uma ligação a essa plataforma em http://ec.europa.eu/consumers/odr/.


Há Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo especializados nalguma matéria de consumo?


Sim. Existem dois Centros de competência especializada que cobrem todo o território nacional, na área da venda e reparação automóvel e na área dos seguros. Preferencialmente, as empresas que exercem estas atividades devem informar os consumidores sobre estes centros específicos.


Existe algum modelo de dístico de informação ao consumidor sobre a existência de uma entidade de resolução de litígios de consumo (centros de arbitragem de conflitos de Consumo)?
Não


Caso não exista contrato escrito a informação deve ser prestada noutro suporte duradouro, nomeadamente num letreiro afixado na parede ou aposto no balcão de venda, em folheto acessível ou na fatura entregue ao consumidor.

 

 
 Loja Protegida

 

NEWSLETTER

Não divulgamos os seus dados a terceiros!
Our website is protected by DMC Firewall!