HOME  | BLOG  | MARCAS

Cesto

Cesto de compras

0 produtos(s) -
 x 
Você não tem itens no seu carrinho de compras.

A Nutrisupply envia encomendas para todo Mundo, com um prazo de entrega entre um e vinte dias úteis. Salvo ruptura de stock.

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com a respectiva fatura.

* Portes grátis de encomendas a partir de 40€*

Poupe nos Portes, desafie um amigo, colega ou familiar e façam a vossa encomenda de uma só vez!

(Portes grátis para encomendas até 2 kg e apenas para Portugal).  

Portes envio - Tabela

  Nacional Ilhas Europa Resto do Mundo
Até 500g 4.49€ 4,49€ 6,5€ 9€
De 500g a 2 Kg 4.49€ 4,49€ 15€ 24€
De 2,01Kg até 5 Kg 4,99€ 16,00€ 35€ 45€


Para envios à cobrança acresce 3€ (modo disponível apenas para Portugal).
Valores com IVA incluído

Acima de 5kg fazer com que contactemos por e-mail ou por telefone

 transferir

Envio pelos CTT em correio registado.


Entregas

As entregas são feitas pelo serviço dos CTT, em serviço de correio registado, de Segunda a Sexta-Feira, entre as 8 e as 19 horas na morada que você desejar. A entrega ao domicílio não poderá ser feita em Apartados.

No caso de Portugal Continental, as entregas podem ser feitas entre um a três dias úteis seguintes, se a encomenda for efectuada até às 12h00 e o método de pagamento escolhido for cobrança, cartão de crédito ou Paypal.

Se o cliente optar por pagar por transferência bancária ou por multibanco, apenas conseguiremos enviar a encomenda após obtermos a confirmação de pagamento da parte do nosso banco, o que pode demorar até 7 dias úteis, dependendo do país de onde foi efetuada a transação.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efectuam entregas aos feriados e fins-de-semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.


Dificuldades em realizar a entrega

Será deixada uma notificação para o destinatário levantar a encomenda na estação dos correios da sua área de residência. O prazo para levantamento da encomenda é de 6 dias úteis a contar da data da tentativa de entrega, no horário habitual da Estação dos Correios da área da morada indicada para entrega da encomenda. Para proceder ao levantamento da mesma, o destinatário deverá apresentar a notificação deixada pelo estafeta, bem como o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão. Caso o destinatário não possa proceder ao levantamento da encomenda pessoalmente, esta poderá ser levantada por terceiros, desde que a notificação esteja assinada conforme o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão e seja anexada uma cópia deste documento de identificação. Se a encomenda não for levantada num prazo de 6 dias úteis, ser-nos-á devolvida.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Nutrisupply, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correcta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de facturação que indicou.

A Nutrisupply não se responsabiliza por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade dos CTT. Caso a sua encomenda se atrase, entre em contacto connosco, para efetuarmos uma pesquisa junto da distribuidora.


Reenvio de encomendas devolvidas

Quando uma encomenda é devolvida à Nutrisupply por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário efetuar novamente o pagamento dos portes de envio para que possamos processar a nova encomenda.

Esta taxa deve ser paga por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

Os dados necessários para efectuar a transferência são os seguintes:

Banco: BPI

Titular: Pedro Manuel Batista Branco

NIB: 0010 0000 52609770001 39

IBAN: PT50 0010 0000 5260 9770 0013 9

BIC: BBPIPTPL


Países fora da União Europeia:

Os envios para estes países e dependendo das leis de cada país, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos aos quais a Nutrisupply é alheia e que os mesmos serão suportados pelo cliente. Uma vez retida a encomenda na alfândega do país de destino, já não é possível inverter o processo pelo que o valor da encomenda não será reembolsado.

A Nutrisupply faz expedição das encomendas em dias úteis pelo que o Cliente deve acrescer feriados e fins de semana à estimativa de dias para entrega.

Qualquer atraso verificado na expedição de produtos face às datas de estimativas apresentadas não confere direito à indemnização.

Se uma encomenda expedida, por qualquer motivo (ausência, morada errada, etc), não for entregue ao cliente, este deverá efectuar uma reclamação até 6 meses após a expedição, caso contrário a encomenda será dada como perdida e o cliente não terá direito a qualquer crédito relativo à encomenda.

Compra-online1-1024x465

 
 Loja Protegida

 

NEWSLETTER

Não divulgamos os seus dados a terceiros!
DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd