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Cesto

Cesto de compras

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ENCOMENDA
O Cliente poderá efectuar a sua encomenda on-line, em  www.nutrisupply.pt.

Ao efectuar a sua encomenda, o Cliente manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transacção. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.
Qualquer litígio sobre este último ponto será resolvido através de uma troca de informações e com as garantias abaixo mencionadas.

Na falta de disponibilidade do produto a Nutrisupply compromete-se a informar o Cliente e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.

 

 

Cancelamento de encomendas

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento. Se assim for, apenas terá de aceder à sua conta, clicar sobre "A minha conta" e selecionar a opção "Encomendas". Na coluna "Histórico de encomendas", o cliente deverá selecionar a encomenda que pretende cancelar e, na coluna "Detalhes da encomenda", deverá clicar sobre o botão "Cancelar encomenda". Uma vez cancelada a encomenda, ser-lhe-á apresentada uma mensagem de confirmação.

A anulação de encomendas só é possível através do processo referido anteriormente. Toda e qualquer solicitação efetuada por outro meio não poderá ser atendida.

 

Devoluções e trocas

 

 

Condições Gerais

Todos os pedidos de encomenda são da exclusiva responsabilidade dos clientes. São aceites devoluções de produtos encomendados até 14 dias, após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação (Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio).

A Nutrisupply apenas aceita devoluções de produtos intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. A sua reclamação deve ser feita até 14 (catorze) dias, a contar da data da recepção da encomenda, através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da data da sua entrega.

 

devoluções de encomendas/produtos

Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente, especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e qual a forma de reembolso que deseja. O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso.

O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as directrizes anteriormente mencionadas. Caso tenha beneficiado da oferta dos portes de envio e haja a devolução de parte da encomenda, se com essa devolução o montante final for inferior ao valor estipulado para beneficiar dessa campanha, será reduzido o valor dos portes ao valor do reembolso. No caso de devolução completa da encomenda, serão deduzidos os portes de envio ao valor a reembolsar.

Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as directrizes anteriormente referidas.

O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) por correio registado para a seguinte morada:

Nutrisupply

Rua de Arcozelo, nº 512

4505-684 Caldas S. Jorge

Portugal

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não serão aceites.

Qualquer dúvida com a resolução do contrato, devolução, troca ou reclamação deve ser efectuado por email paraEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone +351938809172 nos dias úteis das 9.30 às 17.30 mencionando o motivo, número de encomenda e contacto telefónico.

Posteriormente e após aceitação da devolução, troca ou reclamação o produto deve ser enviado por correio registado para a seguinte morada Nutrisupply, Rua de Arcozelo, nº 512, 4505-684 Caldas de S. Jorge – Portugal.

 

Produtos danificados

-  Danos ocorridos durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação deverá ser comunicada à Nutrisupply para o emailEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. num prazo máximo de 24h após recepção da encomenda. Após este prazo não serão aceites reclamações;

-  Caso o cliente verifique que a embalagem do produto está rasgada, aberta ou em mau estado, deverá recusar a encomenda e indicar o motivo da recusa;

-  Caso o cliente aceite a encomenda e esta esteja em mau estado, deverá sempre mencionar por escrito que a mesma vinha danificada e se não o fizer, a responsabilidade ficará a cargo do cliente.

 

trocas

O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo cupão de reembolso com o valor pago pelo cliente (sem respectivos portes de envio) e efetuar uma nova compra num valor igual ou superior. Todo o processo e condições de devolução está devidamente descrito no item Devoluções.

 

métodos e prazos de reembolso

A Nutrisupply fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando no entanto, um prazo máximo de 15 dias, a partir da data de recepção da devolução ao nosso armazém e após a verificação e aceitação da devolução pelos nossos serviços.


No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias.

O reembolso será efectuado da seguinte forma:

- Pagamento por cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extracto.

- Pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na conta Paypal e ficará imediatamente disponível.

- Pagamento em contra-reembolso, referência multibanco ou por transferência bancária, tem que nos enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os dados da sua conta bancária (NIB, IBAN e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.

Poderá optar por ser reembolsado através de um cupão de reembolso com o montante em questão, independentemente do método de pagamento original. O cupão de reembolso terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.

devolução das despesas de transporte


Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Nutrisupply  (exemplo: produtos com defeito ou trocados). No entanto, não reembolsamos os custos de transporte se, numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente. 
Estes custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga.

Garantia dos produtos

Sendo um dos direitos fundamentais dos consumidores o acesso a bens e serviços correspondentes aos contratados e com a garantia de correcto funcionamento, a Nutrisupply garantirá por um período de 24 meses, contados a partir da data da compra (excepto no caso dos bens perecíveis), a qualidade dos seus produtos, oferecendo aos clientes, nos casos onde se demonstre legítimo, uma das seguintes soluções, por esta ordem:

 

            - Reparação do bem danificado, garantindo o correcto funcionamento e/ou qualidade final.

            - Troca do bem por um igual.

            - Troca do bem por um semelhante em características e finalidade, desde que acordado com o Cliente.

            - Resolução do contrato e decorrente reembolso se nenhuma das opções anteriores for possível.

 

O exercício do direito à garantia por parte do Cliente terá sempre lugar mediante a apresentação da reclamação aos nossos serviços, através das vias previstas nas Condições de Venda, e devolução do bem avariado ou não correspondente ao contratado. Os nossos serviços de Atendimento ao Cliente analisarão o artigo em causa no sentido de confirmar o efectivo direito à garantia por parte do Cliente, sendo excluídas todas as situações que se comprovem resultar, entre outras, de:

            - Uso abusivo, dano intencional ou dano negligente por parte do Cliente.

            - Normal desgaste do produto desde que dentro dos níveis expectáveis e declarados pelo fabricante.

            - Impossibilidade de comprovar a avaria ou defeito indicado pelo cliente.

            - Todas as situações que forem detectadas como tentativas de fraude.

 

Após a inspecção do produto recebido, o Cliente será informado do seguimento do seu pedido.

 

Nos casos onde haja lugar ao exercício da garantia, a Nutrisupply promoverá a reparação, substituição ou reembolso do artigo no mais curto espaço de tempo mas, em qualquer caso, no prazo máximo de 30 dias a contar da data da confirmação escrita, via e-mail, de que o Cliente tem direito à garantia do produto.

A reembolso de qualquer quantia paga será realizada pela mesma via de pagamento utilizada na compra do produto, a menos que seja acordado de forma diferente com o Cliente.

Estas disposições não prejudicam eventuais direitos do consumidor, que resultem directamente da lei em vigor.

 
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